top of page

Perguntas Frequentes

  • Por que devo testar sensibilidades em meu Pet?
    Se o seu animal de estimação está sofrendo de coceira na pele, erupções cutâneas, gases, dor de estômago e uma série de outros problemas de pele, estômago e até problemas comportamentais, é provável que ele tenha sensibilidade a um fator alimentar ou ambiental. Ao saber quais deles estão afetando seu cão ou gato, você pode facilmente mudar a dieta de seu animal de estimação e mantê-lo longe dos produtos aos quais ele mostra sensibilidade. Em vez de mascarar os sintomas do seu animal de estimação com alimentos e remédios caros e muitas vezes não saudáveis, é melhor chegar ao fundo do problema e reconhecer exatamente o que está causando os problemas e como você pode evitá-los. Muitas pessoas acham que este é o melhor caminho para garantir o bem-estar do seu Pet.
  • Isso é um teste de alergia?
    O teste do testmypet.com.br não é um teste de alergia tradicional. Ele foi desenvolvido para relatar as intolerâncias alimentares e ambientais às quais seu cão ou gato está reagindo.
  • E se meu Pet ainda reagir depois de seguir todas as suas recomendações?
    Acreditamos que, se você for capaz de reconhecer e remover os alérgenos que causam a reação do seu animal de estimação, verá os sintomas diminuírem. Em alguns casos, eles podem até desaparecer quase de imediato! Certifique-se de manter seu cão ou gato longe dos produtos ou itens ambientais aos quais ele demonstrou reação. Às vezes, certos alimentos e aditivos alimentares são enterrados no fundo da lista de ingredientes de alimentos para animais de estimação. Certifique-se de estar ciente disso e altere a dieta do seu animal de estimação de acordo. Se o seu animal de estimação tiver uma reação a fatores ambientais comuns, incluindo certos tipos de grama ou ervas daninhas comuns à sua área, pode haver pouco que você possa fazer para evitar uma reação. Nesses casos, recomendamos que você consulte seu veterinário para encontrar a melhor maneira de lidar com essas sensibilidades.
  • Quando receberei meu relatório?
    Você receberá um relatório completo para o seu e-mail de cadastro em PDF dentro 7 dias úteis após recebermos sua amostra.
  • Quais são os meus custos adicionais fora o preço do teste?
    Fora o preço do teste não há custos adicionais. O seu Kit Coleta é enviado via Sedex. Com o kit coleta enviaremos um envelope para retorno com o nosso endereço do Centro de Processamento de amostras. No envelope tem um numero de WhatsApp para contato> Quando o kit estiver pronto mande mensagem e enviaremos por e-mail uma Etiqueta e Declaração de Conteúdo para retorno da amostra via Sedex pré-pago.
  • Como o teste é feito?
    Este teste usa o pelo do seu cão ou gato para medir sua sensibilidade a cerca de 500 itens comuns, encontrados no Brasil. Fornecemos um kit que vem com instruções completas para a coleta de amostra e e enviá-la de volta para o nosso Centro de Processamento de amostras.
  • Quais são alguns dos sintomas mais comuns para intolerâncias em animais de estimação?
    Os sintomas comuns que podem indicar uma intolerância por parte do Pet incluem: coceira e arranhões e vermelhidão na pele, incluindo mastigar e lamber consoantes da pata; coceira no ouvido, vermelhidão e dor; problemas gastrointestinais, incluindo gases, diarreia, vômitos, inchaço; perda de cabelo e respiração ofegante. Outros sintomas podem incluir comportamentos alterados, incluindo comportamentos excessivos ou agressivos.
  • Quantos anos meu cachorro ou gato deve ter antes de fazer o teste?
    Embora este teste possa identificar sensibilidades em qualquer idade, a fisiologia de um filhote muda rapidamente e as sensibilidades que eles têm com menos de 6 meses de idade podem mudar completamente à medida que envelhecem. Recomenda-se que os cães ou gatos tenham mais de 6 meses de idade para identificar itens específicos que podem afetá-los à medida que envelhecem.
  • Por que meu Pet é sensível a um determinado item, mas não a subconjuntos desse item?
    Recebemos esta pergunta frequentemente. Por que um Pet é sensível à farinha de peixe, mas não a um determinado peixe ou marisco ou por que um cão reage a ovos de galinha e não a frango? Isso ocorre porque cada item da nossa lista é um alérgeno único e um cão pode reagir a um e não a outro. Por exemplo, a farinha de peixe geralmente contém aparas de peixe de qualidade inferior, como Pollock, e não contém salmão ou atum. Ele também possui alguns componentes químicos usados ​​no processamento e seu cão pode estar chegando a eles. Outro exemplo é uma reação de ovo de galinha e não de galinha e isso porque existe uma diferença na composição de cada um.
bottom of page